Parabéns para mim! Como foi fazer aniversário em um ano completamente atípico

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Na segunda-feira (19) eu completei 38 anos, isso mesmo meu caro leitor, perto dos famigerados 40. OMG!

E esse ano foi completamente anormal (mais do que está sendo) na minha relação com meu aniversário. O fato é que eu nunca curti muito a data, sempre ficava meio para baixo, bebia horrores para de alguma forma não pensar a respeito e Deus me livre se tivesse algum tipo de festa em que seu seria o centro das atenções. 

O que mudou?

Não sei ao certo o que mudou nesse ano, mas eu quis fazer alguma coisinha, pequena mesmo, apenas para nós aqui de casa, meu irmão, cunhada e sobrinho que amo que moram no mesmo condomínio. A intenção era apenas comprar uns salgadinhos para nos empanturrarmos juntos, rs. 

Mas de repente, tive um estalo de falar com alguns fornecedores que já tinha recebido produtos, bem como comprado deles para tentar a sorte e quem sabe, conseguir complementos para a mini comemoração. E foi assim, na cara de pau falando com as meninas que foram uns amores comigo que tivemos um bolo muito lindo feito com muito amor pela Delícias da Débora e docinhos da Bem Gelato

Quando me dei conta estava encomendando uma faixa de Happy Birthday, tipo bandeirolas com minha prima que tem um negócio de papelaria e caneca personalizados e ficou a coisa mais linda que eu já vi!

E assim comemoramos um singelo aniversário e não passou batido a data dessa vez. 

Incrível como eu sempre ficava triste nesse dia e esse ano, justamente nesse ano louco, eu não fiquei. 

Não sei se é a medicação, ter ido no grupo de terapia que pode ter ajudado nesse processo, ou se simplesmente mudei. 

Fato é que programei, organizei e fiz a minha própria festa com ajuda da minha mãe, meu irmão e dos parceiros, mas a iniciativa foi toda minha. 

Enfim, parabéns para mim por essa pequena evolução!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário