Está precisando trocar os óculos? Vem ver essa dica ótica em Jacareí que atende por WhatsApp

quinta-feira, 5 de novembro de 2020


Eu tenho miopia e acho que meu grau aumentou, nisso preciso ir ao oftalmo para uma avaliação e ver qual seria meu novo grau. Mas nesse ano atípico, no meio de uma pandemia que previsões apontam uma segunda onda vindo por aí, estou saindo apenas para coisas que são essenciais, como mercado, consultas médicas da minha mãe que é idosa e na farmácia uma vez por mês, pois tomo uma medicação controlada e a receita é retida, não possibilitando a compra por meio de entrega ou outros canais como WhatsApp. 

Nisso eu perguntei no meu Instagram (já me segue?) dicas de óticas que fazem atendimento via aplicativo de mensagens para que eu não precise me deslocar e evitar riscos desnecessários. A consulta terei de fazer, mas o processo de troca das lentes, pois já tenho um modelo de óculos que gosto bastante, será todo de forma online.


Ai acabei recebendo essa dica de ótica para quem mora na região do Vale do Jacareí em São Paulo e achei válido compartilhar, especialmente para quem não está saindo de casa por causa da pandemia e precisa trocar os óculos como eu. 

Achei bacana que a Ótica Vale Jacareí está realizando atendimentos individuais e personalizados pelo WhatsApp e o processo é bem simples e tranquilo. Tudo de forma online.

Mais um ponto positivo é o crediário próprio sem burocracia para facilitar na hora de parcelar suas compras. Além de trabalhar com diversas marcas de óculos de sol e de grau como Ray Ban, Ana Hickmann, Transitions, Oackley entre outras. 

Outra vantagem que vi no site é que os óculos ficam prontos em 30 minutos por eles possuírem um laboratório próprio. 

Fiquei interessada nessa ótica e na forma de atendimento e sigo buscando uma nos mesmos moldes na minha cidade, mas acredito que para quem mora na região de Jacareí é uma ótima pedida, por isso dei a dica aqui. 

E não se esqueçam de sempre consultar seu médico especialista!

Alguém aí já conhece a Ótica Vale Jacareí? Conta sua experiência.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário