Dúvida no presente de Natal? Perfumes em edições especiais são ideais

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Versões limitadas das fragrâncias farão o presenteado se sentir único na noite mágica do dia 25 de dezembro

Os perfumes se encontram entre as escolhas principais dos consumidores nacionais e internacionais para oferecer em datas festivas. Algumas marcas lançaram, a pensar nisso, edições limitadas para o Natal.

Um perfume é mais do que uma mera fragrância. Tratando-se de um mercado associado ao luxo e ao requinte, todo o universo de perfumaria se constrói em torno de uma grande complexidade de pormenores, que vão das notas que compõem a fragrância até os acordes, e se espelham ainda nos frascos e na cartonagem com os quais os mesmos são apresentados ao público.

Tratando-se de elementos perfeitos para dar como presentes de Natal, muitas pessoas procuram, além do aroma ideal, aquele que pode cativar o receptor do presente pela beleza do frasco ou a originalidade. Assim, uma das estratégias comuns das melhores marcas de perfumaria é criar edições limitadas, que criam um apelo significativo por uma mesma fragrância e apelam aos sentidos dos colecionadores.

Neste Natal, são muitas as marcas que apresentam alternativas originais, limitadas e especiais para celebrar a data com os consumidores.

Conheça alguns dos perfumes ideais para dar de presente com as edições especiais que estão disponíveis para o Natal de 2021:

Scandal


O Scandal perfume de Jean Paul Gaultier é um perfume feminino que mistura as notas aromáticas da gardénia, do mel e do patchouli para criar uma envolvente floral e aromática, que leva as utilizadoras até um permanente jardim florido.

Tem uma tonalidade adocicada e romântica, que permite o uso em qualquer altura do dia e em qualquer época do ano.

Neste momento, a obra aromática do estilista pode ser aproveitada com uma edição especial do frasco de autor, que continua a apresentar-se como um símbolo de rebelião, liberdade e sensualidade.

Além desse magnífico perfume, outros da marca Jean Paul Gaultier, como o masculino Le Male e o feminino Classique contam, igualmente, com edições especiais para este Natal.

Bottled Collector’s Edition 2021

O Bottled Collector’s Edition 2021, da Hugo Boss, é outra das edições limitadas a aproveitar neste Natal, para um presente único e digno dos amantes das fragrâncias e dos colecionadores de frascos.

A envolvente dourada traz, no coração, um aroma amadeirado, frutado e com um toque, onde não faltam tonalidades como a bergamota, a maçã, a sálvia, o cardamomo e as madeiras de oliveira e vetiver.

Good Girl


Foi um dos lançamentos de perfumaria mais aguardados e se tornou, instantaneamente, um best seller. Falamos de Good Girl, o perfume feminino da marca Carolina Herrera e que é, também, conhecido como “o perfume do sapatinho”.

Neste Natal, a marca optou por criar uma edição especial, com um frasco prateado e brilhante, cheio de glamour, dentro do qual continuam a destacar-se notas como a amêndoa, o cumaru, o café, a tuberosa, o jasmim e o cacau, numa envolvente de toque especiado e floral, muito aromática e sensual.

Black Opium Extreme

Da Yves Saint Laurent, recebemos ainda uma versão nova do reconhecido Black Opium. Esta versão Extreme conta com uma aromática oriental, onde se destacam as notas do café, da pera e da flor de laranjeira.

Um aroma intenso e ideal para os meses mais frios que, certamente, dará um excepcional presente de Natal.

Alien Goddess


Da Mugler chega também à nova e especialíssima edição de Alien: Alien Goddess.

A envolvente transparente do frasco abraça o perfume dourado e carismático, amplamente feminino, onde um aroma floral amadeirado reaça a sensualidade com as notas da baunilha de Madagáscar, do jasmim indiano ou da bergamota.

As edições especiais desses perfumes serão, certamente, o presente ideal para quem adora o mundo dos aromas e se preocupa com a beleza e originalidade dos frascos.

Via Metrópoles

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário