10 looks de moda sem gênero da Baw Clothing

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Atualmente vivemos uma revolução na moda e prova disso é o crescimento na procura pela "moda sem gênero", que surgiu de uma demanda de pessoas esclarecidas que não querem ser identificadas com esse ou aquele gênero baseado no vestuário. 

Tem a ver com a personalidade, especialmente questionadora da Gen Z, que não se deixa intimidar por estereótipos arraigados no imaginário popular e o poder da internet, que encurta caminhos para que ideias e opiniões reverberem de uma forma mais amplificada. 

Eu ia catar na internet exemplo de modas sem gênero, mas recentemente fiz uma parceria com Baw Clothing e fiquei encantada em como as peças são mostradas no site tanto no gênero feminino quanto no masculino, comunicando que as roupas são para as pessoas independente de gênero. Amei demais. 

Cata meu TOP 10 da BAW:

1 - Calça e sarja preta modelagem solta


Eu tenho essa e é incrível como ela cai bem em qualquer corpo e, além de ser uma peça básica que vai com tudo é super confortável.

2 - Camisa com listras neon

Como diz Victor Oliveira "a camisa que toda POC tem!", mas o que não imaginávamos e que ela cairiam igualmente bem nas girls que just wanna have fun. Hehehe

3 - Short de moletom na cor do ano    

Não é exatamente a Very Peri, cor indicada pela Pantone como a cor de 2022, mas uma variação como muitas que pipocaram por ai. Guarde minhas palavras, roxos, lilases e seus derivados vão pipocar esse ano. 

4 - Blusa basiquinha I

Um básico que pode ganhar muita bossa com elementos de cor no look! Queria reproduzir inteiro!

5 - Blusa basiquinha II

A mesma anterior mas com o charme de ser preta para um look rocker trevosa que amo!

6 - Calça de moletom comfy

Dá vontade de morar nessa calça de moletom rosa. A impressão que eu tenho é que seja de pelúcia pura! Tãaaaaao fofiiiiiiiiiinhaaaaaaaa

7 - Cardigã charmosíssimo!

Pensa em um look com esse cardigã? Parece que estamos dentro da saudosa Gossip Girl. Apaixonada!

8 - Camiseta Coca-Cola


 A Baw faz parcerias com várias marcas bacanas e lança muitas coleções voltadas para a cultura pop como a linha Friends ou a própria Coca-Cola. É uma marca antenada e divertida. 

9 - Camisa vaquinha

 
 Só penso uma coisa quando vejo essa peça: Muuuuuuuuu
 
10 - Camiseta com estampa divertida            

 A tradução da frase dessa camiseta é "A dieta começa na segunda", hahaha. Sempre.

Essa foi uma pequena seleção para provar que a moda pode sim ser sem gênero e ainda sim ter personalidade e a Baw é uma especialista em criar peças com esse conceito. Sou fã mesmo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário