Esmalte de verão: 7 cores que vão bombar na temporada mais quente do ano

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

 Unhas prontas? Prepare-se para se jogar em tons vibrantes e alegres

Os dias quentes pedem por roupas divertidas e unhas igualmente coloridas. Na temporada de verão 2021/2022, não seria diferente. Os tons vivos ganham destaque e trazem inspirações bem tropicais! Melancia e papaya, por exemplo, são só duas das cores que prometem fazer sucesso nos próximos meses.

Melancia

Suculento, o rosa melancia substitui os tons com fundo mais frios e azulados. A graça aqui é é que a nuance se confunde entre o rosa e o vermelho. Para não errar, aposte no Meus Souvenirs, da Risqué.

Amarelo solar


Bote "Solar Power", da Lorde, para ouvir enquanto pinta as unhas com um amarelo radiante. Mais vivo e quente, o amarelão promete ser sucesso garantido na temporada de verão. O Tulipafashion, da Studio 35, é uma ótima pedida.

Verde menta


Bem refrescante, o verde menta toma o lugar do verde militar, sucesso no inverno, e promete ser um dos seus esmaltes de verão favoritos. Vale guardar um espaço para o Menta, da Ana Hickmann, no nécessaire.

Areia


Para quem não abre mão de unhas minimalistas, os tons de areia são perfeitos. Aposte no Vanilla Sand, da Dailus.

Laranja papaya

O laranja, que lembra um tom de mamão papaya, rouba o lugar do esmalte vermelho e promete ser o novo curinga das cores. O Live Love Carnaval, da O.P.I garante o efeito.

Azul celeste

Tchau, azul petróleo! Olá, azul do céu! Inspire-se em um céu de brigadeiro ou uma água do mar cristalina para colorir as unhas. O Marina, da Impala, é um clássico neste tom.

Lilás sólido

O lilás perde o status de tom pastel e é ligado no 220W. Em vez dos transparentes, vá nos vibrantes, como o Né, Minha Filha, da Dailus.

 Por Julia Ribeiro

Via Glamour Brasil

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário