Programação musical agita o Terraço do Pan no Pantanal Shopping

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Imagem: Evelyn Leite

Sertanejo e samba marcam as atrações desta sexta-feira (17/06) e sábado (18/06)

Para aqueles que gostam de música sertaneja ou de uma roda de samba, o passeio do fim de semana está garantido. O Pantanal Shopping preparou atrações musicais especiais para agitar o happy hour dos cuiabanos. As apresentações ocorrem na sexta-feira (17/06) e no sábado (18/06) no Terraço do Pan.

No happy hour de sexta-feira (17/06), a programação conta com a apresentação da dupla Jonathan & Adam, que vai explorar a “sofrência” das músicas sertanejas em seu show, das 18h30 às 20h30. No sábado (18/06) será a vez da animação com roda de samba, com o grupo Comunhão do Samba, das 17h às 19h.

Os shows poderão ser acompanhados da área externa do Terraço, que possui uma vista privilegiada voltada para os paredões de Chapada dos Guimarães. Na próxima semana, a agenda seguirá com atrações voltadas para os estilos rock in roll e forró.

“Atendendo ao público do Terraço do Pan, que é diverso e eclético, o Pantanal Shopping preparou atrações semanais que abraçam os diversos estilos e gostos musicais”, afirma Daniela Rossi, coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping.

Terraço do Pan

Em funcionamento desde o dia 20 de dezembro de 2021, o Terraço do Pan foi idealizado para oferecer em um único espaço o melhor da culinária local e entretenimento de forma leve, acessível e descontraída. Está localizado no 3° Piso do Pantanal Shopping, ao lado da Praça de Alimentação.

Com mais de 1,3 mil metros quadrados, possui ambiente fechado e área aberta com espaço kids. É o primeiro rooftop da Capital, e atende todos os dias das 11h às 22h. No local estão as operações LeFa Vibes, Açougue 154, Louvada, Gudu´s Burguer, Root´s Café, Cacau Noir, Seu Majó, Grand Cru, O Paulistinha e Boteco 065.

Sobre o Pantanal Shopping

Com 17 anos de história, o Pantanal Shopping é referência em compras, lazer e entretenimento e inovação em Mato Grosso. Primeiro empreendimento de porte regional no Estado, o shopping conta com mais de 270 lojas e quiosques, sendo 12 âncoras e 7 megalojas, e registra um fluxo anual de 9,2 milhões de pessoas e 2,6 milhões de veículos.
 
O empreendimento faz parte da rede Ancar Ivanhoe e se solidifica a cada ano, graças aos diferenciais que oferece: constante modernização, busca na diversificação do mix de produtos e serviços e atrações inéditas.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário