Beauty Fair e Beauty Talk 2017 - A experiência!

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

A Beauty Fair para quem não conhece é a maior feira de beleza das Américas e para mim sempre foi um sonho bemmmm distante, especialmente por questões financeiras. 
Pois que esse ano com um empurrãozão da Késsia e da Aline criei coragem, quebrei o cofrinho, voltei devendo as calcinhas (haha) e fui! 
Na loucura mesmo, sem planejamento, sem ter certeza se iria credenciar para entrar como blogueira ou sequer se seria recebida pelas marcas em espaços destinados a bloggers e influencers, pois até então não me considerava como tal (lembra que falei do se amar e se aceitar, de acreditar em você? Pois é..)
No fim das contas o universo se alinhou e foi a melhor experiência que tive em anos, além de solidificar amizades que ainda estavam engatinhando. 

A felicidade começou quando fomos selecionadas para o Beauty Talk, uma espécie do coaching para bloggers onde tivemos palestras sobre temas relacionados à midias digitais, fotografia, marketing, etc. Que aconteceu um dia antes, como um esquenta da Beauty Fair, no mesmo espaço na feira e realizado pela organização dela. E onde recebi meu primeiro Presskit da vida! 


Look: blusa Zara, saia do acervo de Madita, sapatilha mega confortável é da @loucasporsapatos1 e meia calça bem grossa do Ebay. 

Foi uma correria porque saímos de Cuiabá às 3h da manhã (na verdade saímos de casa bem mais cedo e nem dormimos!), ficamos umas 5 horas em Brasília esperando a conexão e chegamos ao evento às 14h com quase uma hora de atraso! Fomos fazer check-in somente às 22h quando terminou o evento e finalmente fomos para o hotel. 

No primeiro dia da Beauty Fair em si, acabei mudando o cabelo (que já havia mudado antes de ir) no palco da Inoar e mesmo com um pouco de receio, posso dizer que amei o novo corte! Não poderia ter sido melhor! Mas antes, no hotel a Aline conseguiu capturar a foto mais fantástica que já foi tirada da minha pessoa! Sério, é tão perfeita que estou usando em todas as redes!!!! 

Minha inspiração foi essa cena abaixo do filme O Diabo Veste Prada, que tinha em mente faz tempo mas não lembrava de onde, só que tinha Shu Uemura. Não sei como consegui passar a ideia para a Aline, mas a verdade é que ela arrasa!


E a make foi inspirada naquela da Katy Perry que mostrei aqui há muito tempo atrás! Só troquei o verde e roxo de lugar porque havia tentado antes de não rolou...
Aline S2
 
 Palco da Inoar

 Depois do corte fui correndo para o espaço blogger da Inoar conhecer as novidades da marca, e outras também que postei lá no insta sobre o dia 01.

Resumão da @beautyfairprofissional dia 01, sábado. ✔️DESLIZE PARA VER MAIS FOTOS✔️ .  Vou mostrar um geral e depois aos poucos em detalhes por aqui ou no blog (que está quase pronto o novo layout! 😲💖❤️😍) Nesse primeiro dia conheci os lançamentos da @inoarbrasil onde tive acesso ao espaço dedicado às bloggers e podíamos testar e ver de pertinho cada um. Meu coração bateu forte com a Água Termal Hidratante e o Colorist que é um tint que adere muito a pele e não sai por nada! Lembra o Benetint da Benefit 😲😍! Depois foi a vez de conhecer os lançamentos da @catharinehilloficial que na feira levou também, além das palletas e batons líquidos matte, os Airbrushs Fluid Makeup que são pigmentos líquidos para usar como sua criatividade mandar. Tem coloridos, iluminadores... Babado!  E demos uma passadinha na @klassvough porque @alinezanattazazatt e eu ficamos apaixonadas pelos aplicadores de maquiagem líquida em forma de macarrons ❤️😍! 💞 Fica por ai que tem mais, muiiiiito mais❣️ 💞 #beautyfair2017 #eufui #belezamundi #inoar #InoarNaBeauty #catherinehill #klassvough
Uma publicação compartilhada por Jana Arruda (@janaland_) em

E por fim look do primeiro dia de feira direto do guarda roupas de Madita (que aliás fiz a feira), e é esse vestido lindo da M.Officer + colar da Késsia e Slip On metalizado que é da Studio Z e achei pela pechincha de R$ 30,00 temerzinhos.

Tanta coisa que parece que foi uma semana em 2 dias né? Ufa! 

Ainda haverão mais posts, pois além de um monte de produtos recebidos para testar e resenhar, vou tentar fazer o primeiro vídeo meu para o canal (omg!) e tantas outras coisas legais da viagem que queria dividir com vocês! Wish me look!  

Até o próximo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário