Dica de Cronograma Capilar completo

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Estou usando esse kit “As Máscaras Super Poderosas” da @widicare e amando cada uma delas. 

A última que usei foi a de reconstrução e olha, foi BA-BA-DO! Os fios ficaram alinhados, macios, com brilho sem ficarem endurecidos. Não perde em nada para marcas importadas!

Ele é um tratamento profissional e contém 3 máscaras de 300g cada: Hidratação, Nutrição e Reconstrução. O cheirinho delas é delicioso, como as de tratamento de salão.

Cada uma tem um tipo de ação, que combinadas em um cronograma capilar de acordo com as necessidades do seu fio, acredito que vão ajudar muito a mantê-lo saudável ou recuperá-lo se for preciso.

Sobre cada uma delas:

 

➡️A Máscara de Hidratação é composta pelo queridinho Ácido Hialurônico, também Rosa Mosqueta e PCA Sódico, que agem auxiliando no rejuvenescimento dos fios, hidratando, melhorando a elasticidade, regenerando enquanto repara os fios, além de promover condicionamento e reduzir a estática nos fios, que causa o temido frizz.



➡️A Máscara de Nutrição é composta por Manteiga de Ucuuba, Óleo de cenoura e Óleo de Girassol, que juntos agem fortalecendo a fibra, reparando, condicionando, nutrindo profundamente, tornando os fios mais resistentes à quebra, combatendo as pontas duplas, protegendo de agentes poluidores e agindo contra a oxidação.



➡️Máscara de Reconstrução é composta por Algas vermelhas e castanhas, proteínas do arroz e a soja hidrolisados, aminoácidos e extrato de chia, que juntos, agem no fortalecimento e reparação. Resultado de fios mais encorpados e fortes. Ajuda na prevenção da oxidação da cor e evita os radicais livres.

➡️Preço médio: R$ 110 em sites como Americanas, Magalu e Época.
A Widi Care é uma marca vegana de tratamentos capilares para todos os tipos de fios, que tem como propósito promover a beleza de forma inteligente e sustentável.

Posso falar mais sobre a marca se se interessarem 😊.

Ficaram curiosos? Escreve nos comentários se já testou ou pretende testar.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário