O que aprendi fazendo o #BEDA. 30 dias de caos, confusão, lágrimas e descobertas!

terça-feira, 30 de abril de 2019

Sim, antes que achem o título dramático e apelativo, devo advertir a você que primeiramente leia esse post e depois volte aqui. 

LEU? 

Então continuemos. Sim! Lágrimas! Este post, sobre o balanço do Arlindo Grund na SPFW, ou este outro do Reinaldo Lourenço também na SPFW, este também sobre meus filmes Guilty Pleasures, ou este da Chanel Cruise Fall-Winter 2019/2020, ou ainda este de um dos #textos da Jana, ou um post aparentemente banal sobre Links Bacanas, foram todos temperados com lágrimas, vertentes!

Não porque eram temas pesados, complexos os desafiadores. Mas porque eu, Jana, estava muito mal! Não conseguia - ou queria - pensar, escrever, interagir. Mas de alguma forma - que até agora não sei como - me obriguei a sentar a bunda na cadeira e escrever! As vezes terminando o post das 8h da manhã do dia seguinte depois da meia noite! São o meu melhor momento? Não! Mas são o resultado de um compromisso! De se propor algo e cumprir! Então mesmo diante de um resultado mediano ou razoável em alguns casos, me sinto feliz de ter feito. 

 Então eu fiz, seguindo esse mantra: "Feito é melhor que perfeito não feito!"

via GIPHY

Orgulhosa de mim no final das contas! Porque o desafio foi grande, nossa! É aquela coisa, aos trancos e barrancos, nem tudo flores. Mas o que me propus a fazer, cumpri (com um ou outro delay).

via GIPHY

Nesse processo, (re)descobri o quanto AMO blogar, escrever, buscar imagens, fazer montagens. Buscar referências, conteúdo, voltar a ler outros blogs.

Porque o Instagram é aquela coisa, a rede queridinha do momento onde os resultados são mais rápidos (alguns fakes, com números forjados). E onde as campanhas publicitárias - o que para micro influenciadores é importante - acontecem. 

Os posts que mais me deixaram orgulhosa de ter feito: Por onde começar uma rotina de cuidados faciais, Tudo que precisa saber sobre pele oleosa e Para que serve água micelar, tônico e demaquilante bifásico. O que não era de se estranhar pois tem duas coisas que amo e sou expert: ensinar e cuidar da pele. 


Esse post sobre Circulo Cromático, exigiu um pouco de pesquisa, montagem de imagens e me deixou mega feliz quando pronto!

Falar sobre as makes da Urban Decay, uma marca que amo, inspirada em Game Of Thrones, uma série que amo, também me deu um imenso prazer em escrever. 

A série Coisa Mais Linda me arrebatou de tal forma que escrevi quase que imediatamente assim que finalizei na Netflix.

Faltou ainda falar de The Marvelous Mrs. Maisel, mas esse quero fazer saboreando, depois de rever (mais uma vez, kkk) para me inspirar.

E por último o links bacanas, porque para fazê-lo voltei a ler alguns blogs quais fui ávida consumidora por muito tempo e deu uma nostalgia do formato e alegria de ver muitos deles ainda de vento em popa, dividindo espaço com outras redes, mas sem perder seu lugar. 

Resumo da ópera: entre mortos e feridos, salvaram-se todos! Consegui cumprir meu propósito com esse auto desafio e voltarei a blogar! Não na frequência insana de 1 post por dia, mas pelo menos 3 vezes na semana. Para conseguir trabalhar bem todas as outras redes, mais trabalho, mais vida pessoal. Que tal?

À bientôt
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário